25 de agosto de 2017

Desafios Literários

Hey hey!
Verão sempre foi sinónimo de livros, mas desde que entrei para a faculdade esse sentimento foi reforçado. 
Raramente leio quando estou a estudar, então é nas férias que aproveito para por em dia as minhas leituras. Porém não li quase nada este verão, até agora só li quatro livros, espero bem conseguir mudar este número até ao início das aulas!  
Descobri este desafio ontem e descobri logo que era um desafio que me estava a faltar! Uma motivação extra para ler mais do que assistir a séries ou filmes. Sendo assim deixo-vos com o desfio:

Podem acompanhar os participantes do desafio neste grupo do GoodReads. Este desafio tem duas propostas. O desafio base é acabarem cada linha ou coluna. O desafio final é fazerem bingo, ou seja acabarem o cartão todo. 
Achei piada ao desafio e decidi completar com as leituras que já tinha feito durante o verão.

Até agora li: O Pintassilgo, Ensaio Sobre a Cegueira, Dentro do Segredo e A Chave de Salomão. Podem ler as minha opiniões no meu perfil do GoodReads.

Vou dando updates no desafio. Será que vou conseguir preencher alguma linha ou coluna? Ou será um fiasco?? Fiquem atentos! 
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!