27 de março de 2015

TAG TAG TAG!

Oi oi cutxis!
Quando cheguei do acampamento reparei que me tinha nomeado para 2 tags. 
Começo com a tag 7 coisas. Fui nomeada pela sweet Tixa do Às Dez e Um Quarto.
Espero que gostem :)


7 coisas antes de morrer:
  1. Fazer paraquedismo
  2. Visitar a Índia
  3. Fazer mergulho
  4. Visitar vários países
  5. Aprofundar melhor as minhas capacidades de culinária
  6. Falar fluentemente inglês
  7. Viver muitas aventuras.
7 coisas que mais digo:
  1. Tipo;
  2. Cala-te!
  3. ahahahaha
  4. Não concordo com isso porque...
  5. Miga/Migo 
  6. Não pode ser.
  7. Eu acho que...
7 coisas que faço bem:
  1. Cozinhar
  2. Dormir
  3. Tirar fotografias
  4. Ronha (das melhores coisas que faço bem)
  5. Massagens
  6. Estar informada (normalmente sou eu a dar as novidades e assim)
  7. Falar (faço tão bem que as pessoas se cansam de me ouvir)

7 coisas que não faço bem:
  1. Cantar;
  2. Ter paciência 
  3. Desenhar
  4. Tarefas domésticas
  5. Organizar pensamentos
  6. Falar outras línguas  
  7. Correr
7 coisas que me encantam:
  1. Livros
  2. Pessoas interessantes 
  3. Dias quentes e que sejam bem aproveitados
  4. Aventuras ao ar livre
  5. Dias frios para se poder ficar na ronha
  6. Nascer do sol/ Pôr do sol
  7. Surpresas
7 coisas que amo:
  1. Amigos + Festas + Diversão
  2. Gelados, qualquer um (excepto com excesso de chocolate preto)
  3. Filmes / Séries / Novelas / Programas de Entretenimento 
  4. Momentos em família
  5. Mimos
  6. Verão / Praia / Dias quentes
  7. Fazer os outros felizes
7 coisas que não gosto:
  1. Répteis
  2. Despedidas;
  3. Coisas monótonas
  4. Pessoas negativas
  5. Brócolos
  6. O meu esforço não ser reconhecido
  7. Pessoas orgulhosas
7 blogs que indico:

E da minha parte está tudo feito. Espero que tenham gostado :)
Às meninas que indiquei.. Espero que respondam, caso o façam avisem-me :)
Beijinhos nas bochechas*

5 comentários:

  1. Fico feliz por te teres lembrado de mim. No entanto não irei realizar esta tag. Só faço as tags que sinto vontade e que acho que têm algum ponto diferente do habitual. Mas fico feliz por te teres lembrado de mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que és daquelas pessoas que trata as pessoas por miga?!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço imenso a nomeação. Já tenho algumas publicações preparadas, mas vou tentar responder a esta TAG! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/
    Agradecia muito a tua visita!

    ResponderEliminar
  5. tenho o pessimo habito de estar sempre a dizer tipo tipo tipo ihih

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!