26 de agosto de 2013

Alô!
No post passado disse que ia de férias mas que ia postar com regularidade e assim irá ser!
Vim passar uns dias a casa da madrinha mas como ela está a trabalhar vou ter tempo para vós.
Hoje é dia da rubrica InstaTime mas infelizmente esqueci-me do adaptador do cartão de memória
e não irei fazer essa rubrica enquanto estiver cá :s
Ok, passando ao que me trouxe cá: ontem foi noite de passadeira vermelha e de prémios no ar, 
estou a falar dos VMA's !
Houve escolhas para todos os gostos, vejam as imagens em baixo:

Miley Cyrus
Gostei da ideia no penteado, porém o resto não me atraiu em nada..

Katy Perry
Não gostei nada de nada.

Lady Gaga
Ok, ela não foi tão extravagante como já nos habituou mas 
mesmo assim não gosto.

Justin Timberlake
Eu adoro este menino, a sério que adoro mas ele podia ter-se esforçado mais!
Ele é tão hot que eu me perco mas aqui não está nada de mais.

Rita Ora
Neste look não gosto de nada! 
Acho que exagera em tudo.

Taylor Swift
Para mim, uma das melhores da noite. 

Selena Gomez
Não acho que seja o melhor da noite mas também não é o pior.
É engraçadito.

Coco Rocha
Talvez seja porque gosto de tudo o que esta rapariga faz mas gosto de como foi.

Holland Roden
Eu até gosto, mas apenas da cintura para cima. 
Não percebi bem o que se passou depois.

Agora em relação a prémios:
Vídeo do ano: Justin Timberlake, "Mirrors"
Melhor vídeo de hip  hop: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton, "Can't hold us"
Melhor vídeo pop: Selena Gomez, "Come and get it"
Melhor vídeo com mensagem: Macklemore & Ryan Lewis, "Same love"
Melhor vídeo feminino: Taylor Swift, "I know you were trouble"
Melhor música de verão: One Direction, "Best song ever"
Melhor vídeo masculino: Bruno Mars, "Locked out of heaven"
Melhor vídeo rock: Thirty Seconds To Mars, "Up in the air"
Melhor colaboração: P!nk f/ Nate Ruess, "Just give me a reason"

Quais os vossos vestidos preferidos?
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!